domingo, 14 de fevereiro de 2010

GIVE UP

o problema agora não é amar demais, quão menos deixar de amar demais, acho que não se desfaz algo que não se escolhe por sentir né não?!
- é, é sim.
o problema agora pode ser simples ou complexo demais, depende de como VOCÊ o encara..
coisas que são realmente muito difíceis, invonluntárias e expontâneamente (des)necessárias (?), é.. são coisas das quais você cansa de lutar, não aguenta mais esperar, e não vai mais retrucar..

e aí abre-se mão, de tudo que sentiu, ou de tudo o que viveu, ou de tudo o que precisou e quis, mas teve de contentar em não haver nada!

e aí se DESISTE, e nossa, é tão melhor, abrir mão sem medo de arrependimento, porquê a consciência é limpa, é limpa porque se fez tudo.. O que podia ou não, mas se fez.. Então a alma brisa, em pensamentos que você mesmo eleva, eleva pra longe, eleva pro invisível aos olhos, e "insentível" ao coração..

Isso faz você pensar que devia ter tomado há muito mais tempo essa decisão, mas se veio a calhar agora.. o importante é estar MES MO decidida,

e eu tô, reservo novamente meus medos a uma distância considerável, faço as pazes com a confiança que existe em mim ainda, e sigo em frente, me fazendo acreditar que nunca precisei de nada disso, e não preciso mesmo!

I GIVE UP.
it feels great (:

                                                                                                         ghfa.
                                                                                                  14/02/2010♥

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space