sábado, 13 de fevereiro de 2010

cebola grande '-'

e o pior é que eu sempre estou certa de minhas convicções, nunca erro quando tenho algum instinto, e eu odeio sempre acertar.
odeio porque quando sinto que algo bom vai me magoar, ele acontece. E acontece, na maioria das vezes, muito mais forte do que eu pude imaginar,
sentir também, ain, esse é o pior, sempre sinto que algo com quem eu mais amo nesse mundo, vai me machucar terrivel e incuravelmente..
e o acontece.
é desprezivel saber que o conforto de meus pensamentos bons e bobos chegam ao fim quando derepente me pego chorando sem querer, e a arte de fechar os olhos pra nao chorar, pra mim, já não é solicitável.
e a minha alma pedindo um pouco de calma, nao cessa a sede de tirar os pensamentos da cabeça que insiste infinitamente em ser oca, tento ter paciencia e acreditar que tudo isso é normal, mas as esperanças em acreditar em mim de novo ainda teimam em fugir,
dizem que o que os olhos não vêm o coração não sente, mas eu nao boto fé nisso não, e há muito tempo tapo meu olho, mas o coração insiste em seguir descrente, suspirador, e nada aliviado!
querer aliviar tudo isso também, e colocar coisas pelo menos na cabeça, já nao alcançam minhas possibilidades, que agora não chegam nem a ser remotas, pensar em não desistir já virou rotina cansativa e descrensora de qualquer esperança que havia restado, tentar decidir por acabar é fácil e conseguir com que isso se torne fácil de executar parece provadamente impossível,
procurar incansavelmente por coisas que fazem esquecer, só faz você lembrar que tem que esquecer, e que procura isso injustificadamente todos os dias sem desistir..
e continuar tentando, vai ser a solução, já que por fim, estou morta, tristemtente cansada, e inutilmente decepcionada, com algo que não me causa nem metade do bem que eu estaria disposta a causar!
Então vai ser assim, algo que não vai ter fim ainda pra mim, mas que eu vou lutar insistentemente em acabar. Já não quero mais ser o alvo do amor que eu tenho que guardar sozinha, e que eu venho mantendo há muito tempo aqui dentro, puro, bobo e seu!



 ,e vai ser assim! 

                                                                                                           ghfa-               13/02/10,




- eu não sou boa com títulos ainda.

2 comentários:

Isabella M. disse...

as pessoas que mais amamos,são as mais fáceis de nos machucar! ):

Seaside disse...

por isso o ditado.. "quem nos machuca mais do que aqueles que amamos?!"
e o pior é que eles não são culpados por gostarmos tanto assim né ;/

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space