Ah, oi (:
eu já sabia que tomar decisões era uma coisa muito complicada,
e que seguir essa decisão sem voltar atrás é mais complicado ainda.. e ter decidido esquecer algo que vc só lembrava há 01 ano e 04 meses é algo que chega a desanimar só de pensar..
Mas eu tinha me decidido por isso, e era irrevogável na minha opinião..
Mas eu a desconsiderei e segui em frente dando mais uma chanse pra mim mesma, como se eu já não tivesse feito há tanto tempo a mesma coisa,
e foi assim, foi assim que eu vi que mais uma vez estava extremamente errada..
Não tava errada por ter revogado a minha opinião, eu tava errada na maneira de pensar que eu poderia entregar meu destino à alguém que já possui dois! Tava errada na maneira de como eu esperaria incansavelmente por um abraço, um sorriso e um beijo dedicados só e unicamente a mim.. E errada, em pensar que isso aconteceria.
E mesmo que acontecesse, de tanto esperar o medo voltaria a tomar conta, e eu não teria mais o controle da situação... E não, não pense você que isso seja um ato egocêntrico meu, pois não é, mas eu adoro manter o controle das coisas (principalmente das minhas pernas).
E agora estou caminhando, mesmo que lenta e pausadamente, estou caminhando pra o único caminho que restou, um caminho que não fosse "esperar sedentamente" por algo que não mataria a minha sede.
Então eu estou cedendo, cedendo parte das minhas forças e assim, retomando a maioria dos meus medos. Cedendo parte do amor que eu tinha pra dar, e retomando todo o amor próprio que eu deixei escapar por alguns tempos.. Cedendo tempo, e esperando por ele, cedendo paz, sorte e desejos bons, e retomando minha autoconfiança, meu autoamor, e quem sabe, um livro de autoajuda. rsrs, é brincadeira a parte a do livro.
E eu as achei, espero que elas ainda funcionem, pois com o tempo que estiveram ausentes devem ter aprendido muitas coisas, e eu espero que tenham aprendido a se multiplicar!
Eu não estou revogando mais nada a partir de hoje, e também não estou recusando e nem aceitando, eu estou me adaptando ao velho intocado, ao novo, e ao futuro.
Espero a compreensão, principalmente, do meu coração.. Vou dar um tempo pra você que está tão cansado ♥
15/02/10.
tmc-
0 comentários:
Postar um comentário