dias que mesmo que pra todos você está forte como pedra, mas que por dentro, você está muito mais volúvel do que imaginou que poderia um dia estar.
e são nesses mesmos dias, que você não espera por nada, e se um meteoro cair ao seu lado, vai ser a mesma coisa de que o ar passando por você, insignificante!
mas, por algum milagre divino, oh, é claro que é divino, quanta redundância.. você pode supreender-se, assim como eu.. e eu estou feliz por isso ter acontecido.
por alguma infelicidade, no passado, eu havia me afastado de pessoas que me causavam bem, isso veio se refletir agora, que eu percebi o quanto eu perdi, quando essas pessoas se aproximaram novamente!
e não vou hesitar mais em mostrar tal importânica pras pessoas que a causam em mim! e mesmo que eu pareça clichê ao extremo por não saber como agradecer o tão grande bem que me causam, eu vou ser sincera ao falar que podem sempre dispor de mim, eu estou muito agradecida, e quero que saibam a verdadeira reciprocidade disso!
obrigada, em especial a você Ingrid, que me compreende muito bem, e obrigada mais uma vez por se aproximar novamente, e deixar com que eu faça o mesmo! Fico feliz por fazer valer o quão especial é pra mim! ♥
0 comentários:
Postar um comentário