sábado, 3 de abril de 2010

quanta dúvida '-'

E aos meus 12 anos eu já tinha o veredito do que eu iria fazer pra minha vida. Não me avisaram que quando vamos chegando mais perto de terminar a fase de escolhas inteligentes esse veredito vai ficando um velho e ingrato pensamento que quer te abandonar e confundir.
Mas eu acredito que seja assim com todo mundo, ou com pelo menos, 99% das pessoas. E mais uma vez, a sem graça --' da confiança te abandonando. Isso é sim, muito triste. Mas a minha mãe me disse que eu sou muito nova, e posso fazer o que eu quiser, e ela ainda disse que posso fazer TUDO se eu quiser.

Eu não acreditei muito nela, mas acho que vou ter que seguir mais uma vez seus pensamentos. Porquê a dúvida tá me consumindo de maneira impiedosa, mas mesmo assim, tenho segurança de que é só escolher uma das coisas que aprioram meus pensamentos, que vou me dar bem, se Deus quiser.

Porque dizem que quando temos amor por algo que fazemos, ou queremos fazer, ou se fazemos alguma coisa pra quem a gente ama, tudo isso se sai bem, e se você puder ganhar com isso, também, e é muito bom saber disso, porque por mais que eu tenha afinidade com uma, ou por mais que eu seja melhor desenvoltora em outra, eu amo todas elas que assolam a minha mente.

Não quero citar aqui, tenho medo de algumas coisas, e tenho medo do "errado" se aproxinar e assim ter que usar alguns amuletos, mas enfim, espero que quem tenha essa dúvida, escute ou lembre da minha mãe. É NORMAL (aham, '-' sei não. k'), mas é sério. Ame, só ame o que você faz, ou pra quem você faz, EU acredito que tenha que ser assim, e se não for, ame mesmo assim, tudo que tem verdade, é maravilhoso.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space