sábado, 13 de março de 2010

eu sei,


eu ainda não disse isso, e descarte a possibilidade de o motivo ser incerteza. eu só não tive tempo.

,mas nada impede de falar agora, o que há muito tempo eu queria que você soubesse.

Pode ser que nada disso que eu fale agora aconteça, até porque não depende só de mim,

mas eu vou esperar que sim.

Eu não queria falar, mas queria que você soubesse, que apesar de tudo eu quero esperar..

não, não é por mim e nem pelo que sinto, isso seria fácil só amenizar, mas é por tudo que eu quero esquecer, e não sei nem como começar..

É algo que não dá pra controlar sabe?! Mas é bom, dá medo, e me mantém consideravelmente perto de tudo que eu jamais imaginei que pudesse existir,

e as coisas que eu posso sentir, mesmo sem você aqui,

elevar os pensamentos sempre pra você, ficar imaginando situações hilárias e completamente agradáveis que me fazem cada vez desejar o milagre que eu sempre sonhei, queria que fosse meu, e que essa nossa frequência não estivesse errada, queria que de alguma maneira eu estivesse perdida dentro de você, e você tivesse perdido no tempo, queria imaginar como seria o ar sem ter você, e adorar a ideia de que isso nunca iria acontecer..

Mas apesar de só imaginar, o que me causa o frio na barriga é consequencia de tudo o que você (in)voluntariamente provoca em mim,

e eu te amo tanto, e mesmo sabendo que essas palavras possam estar erradas pra tentar traduzir o que você me faz sentur, é como se você tivesse sido feito só pra que eu pudesse adimirar, confiar, buscar entender, e jamais desacreditar. Sentir, saber, sorrir e crescer..

e nada do que eu falaria teria sentido e mesmo assim, ainda te quero comigo, pro bem que eu quero te oferecer..

pode parecer estranho pra algumas pessoas, pode parecer estranho pra você, mas já é normal pra mim, talvez por isso ter chegado de maneira engraçada, inesperada, e distante..

ou por eu te querer sempre perto, ou por tentar não lembrar o que eu jamais esqueci,

não sei se pra você é bom saber que tem alguém que te ama demais, que te daria a própria vida, e queira só te fazer bem,

mas creio que o que eu mais quero que você saiba, possa erroneamente causar uma estranha sensação de conforto, mas é uma das certezas que eu tenho pra mim e preciso fazer você sentir..

é que eu vou te esperar,

até cansar, posso não suportar e acabar me cedendo facilmente a alguma coisa que alivie o que eu sinto e até o que eu penso, mas jamais esperaria por alguém além de você,

e mesmo que você não queira nem saber, eu preciso passar isso pra você..

eu vou deixar tudo ficar bem, eu quero que você fique bem também. Mas quando precisar de algo, mesmo que seja só pra apoiar, queria que lembrasse de tudo que eu falei, e que eu não queria ter só falado.

queria que lembrasse que o que eu sinto é pela primeira vez, e não vai ficar guardado..

queria também, que soubesse que eu vou esperar por você até o fim, eu posso estar bem, eu posso estar desconfiadamente segura, mas eu me desapego de tudo, eu largo o mundo, pra ter você.

foi o que eu sempre quis, é o que você precisa saber, é a certeza que eu acredito que sobre mim, você deve ter.


Então, quando nada estiver bem, quando parecer que você quer tudo esquecer, lembra só de que é verdade o que eu sinto por você. E que eu vou esperar, nem que por mil anos seja, pra poder te ter.

forget the rest, i'm waiting for you.

                                                                                                                                   ghfa♥

                                                                                                                                                   12/03/10


- but is since i saw you.

2 comentários:

Anônimo disse...

entao SENTA.

Seaside disse...

pode ser (:

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space