desculpem a falta de conteúdo aqui esses últimos tempos, além das provas que estão me matando, eu decidi perder um pouco de tempo lendo e respondendo a comentários de algumas pessoas ridicularmente vulgares, e cheias de "autoconfiança" (?) que me enchem o saco com tanta asneira,
enfim.. essa semana acabam as provas, e eu volto pra cá com os textos, sei que tem gente que espera por eles, porque gostam e os acham interessante, e sei que até ajudo algumas pessoas com alguns dos textos aqui.. e que não importa como esteja assinado embaixo, vão continuar gostando.
peço a compreensão de vocês também em questão aos comentários baixos em dois dos textos desse blog, e peço desculpas ainda por eu ter me rebaixado a tal nível. Não fiz isso pra defender minhas idéias e nada do tipo, mas é que o blog é meu, então preciso cuidar pra que isso aqui não vire uma baixaria total (assim como estava virando pelo simples fato de algumas pessoas o visitarem e se acharem no direito de colocarem as idéias (podres e desnecessárias) aqui!.)
vou voltar a escrever, e estou pensando em outro blog, em que os "anônimos" não se apresentem e nem se sintam a vontade igual se sentiram aqui. se eu o fizer, divulgo pessoalmente a cada uma de vocês, minhas queridas, que lêm aos meus textos com a intenção somente de saber o que eu sinto, ou se identificar com algo.
obrigada vocês leitoras despretenciosas que continuam lendo a este blog, espero que me entendam, e saibam que eu estou fazendo algo mais legal e reservado pra vocês.
obrigada também especialmente a você Isabella, por ter me entendido e ter feito com que outras pessoas também entendessem.
6 comentários:
Sabe, é simplesmente rídiculo o que você faz, meu bem.
Faz um post (in)diretemente para nós, responde a cada um dos comentários, dizendo que é em nome da educação, e no fim, nós somos as baixas, mas, querida, nós não somos igual à você, a gente comenta, discute, te irrita mesmo, mas depois não fugimos porque não aguentamos mais a briga, nós confiamos no nosso taco. E isso só chegou até aqui porque você não soube nos ignorar, porque você se importa demais com o que os outros pensam de você. Então, não venha nos chamar de ‘baixas’, pior do que provocar é ACEITAR provocação, assim como você vem fazendo.
Não somos falsas igual a você, que quando acaba os agurmentos, foge, escrevendo um posto pedindo desculpa a suas tão despretenciosas leitoras. Porque voce sempre faz isso, não é? Fala e depois pede desculpas, queridinha, isso é disgusting!
Think about that. :*
Só acho que os "anônimos" deviam se informar mais, se é que você me entende Thaís, e deviam tambem olhar mais para o espelho, porque falar das pessoas é muito fácil, mas será que elas tem moral pra isso? ;x
Olha Natália, realmente não me importa a sua opinião a respeito do que eu faço. E o post que eu fiz diretamente sim a vocês, era pra ver se realmente tinha um fim, mas a sua persistênica é infantilmente inacabável. Respondi sim os comentários, mantendo o mesmo nível de educação de vocês desde o início. E o fato de serem baixas, é realmente por não serem iguais a mim. Vocês comentam, discutem e não me irritam (mas me causam nojo), e eu não estava fugindo da "briga" (?), rs, que ridículo, aquilo pra mim não era briga, mas se o jardim de infância pensa assim, vamos respeitar! E que bom que confiam no taco de vocês. E se isso chegou até aqui, foi porque eu não quis ignorar, pode até ser pelo fato de eu me importar com o que pensam de mim, pois eu me importo mesmo. Importo com o que as minhas amigas vão pensar de mim, me rebaixando a tal nível pra não ter que deixar vocês sem alguma resposta. E tudo em nome da educação heim, o que eu não vou mais fazer! E não ache que você tem a autoridade pra me falar como eu devo ou não te chamar, isso sou em quem eu decide. E isso pra mim não é provocação, é implicância imatura, tem uma diferença aí. E o "posto", como disse você, que eu escrevi, às minhas leitoras, foi pra que elas me desculpassem mesmo, não pra você. E os argumentos estão lá, eles não têm fim. E eu não peço desculpas sempre, só quando eu estou errada, e se você não sabe, desculpas não é questão de falsidade, e nem de humilhação. É questão de educação, reconhecimento do ato errado, e de princípios, coisas Natália, que você não usa devidamente, ou nem tem! E disgusting, é isso aqui que você está proporcionando! Me fazendo perder tempo, pra educadamente, eu te responder, quando eu já pedi que isso tivesse um fim. Mas parece que diferente de mim, você não sabe atender pedidos. Então, se continuar comentando, vai ser só pra eu ler, porque eu não vou mais responder às suas atitudes bastante infantis, e não vou, como acha você, "aceitar as suas provocações". Então, é a última vez que estou te respondendo. E chega né?! Já se divertiu demais. Agora acabou.
É claro que te entendo Wendy, a sua maturidade faz com que você não precise de palavras torpes e imaturas, logo, eu facilmente te entendo. Amiga, esperar elas olharem pra um espelho, e enxergar os próprios defeitos (que aparentemente não são poucos e nem pequenos), é esperar neve em Goiânia. E não, elas não têm moral pra isso, mas se cham no direito, porém isso vai acabar.
Eu realmente quero que você faça outro blog,e que seja respeitada..e thaís,eu te agradeço por muita coisa!E queria poder te ajudar :/
sabe, vocês anônimos são simplesmente ridiculos ;x
Postar um comentário