quarta-feira, 31 de março de 2010

supostamente,

um erro pôde proporcionar forças.
eu não entenderia isso ao pé da letra, nem que eu estivesse o vivendo literalmente, como estou,
mas isso me deixa, de alguma maneira, mais confiante.

talvez foi preciso de todo o desastre,
o momento perfeito das palavras torpes sairem incrivelmente na ordem que eu precisa ouví-las,
e apesar da tristeza que tomou conta, foi rapidamente momentâneo todo o terrorismo,

e mesmo que a lua estivesse completa e incrivelmente cheia aquela noite, e mesmo que fosse a maior e mais dourada de todas, nem o arrepio rotineiro provocou,
talvez uma insatisfação pessoal, mas nada que levantasse um pêlo qualquer..

e depois de ter passado pela porta, o frio bom e ameno, pareciam cortar,
cortar a pele que por fora nem protegia mais, e tudo isso por causa da coragem, que insistentemente, inúmeras vezes, quis me abraçar, e eu avia abandonado-a tantas impiedosas noites, e estranhamente, ela estava alí fiel e esperando,

aceitei o seu abraço, que cheirava a traiçoeiro, mas era no que eu mais podia confiar aquela hora, e até então, tudo caminhava bem com a gente, e aquele brilho todo que eu deixei escapar na tempestade da noite passada, tinha se acumulado, e eu só precisava o achar,

eu conseguia identificar aquilo tudo apenas com o olfato, e eu sabia que tinha ajuntado muito,o que me causava a sede por buscar tudo aquilo que me deixaria em pé por mais tempo, e mais firmemente, e eu estava perto, e a coragem ainda não havia me largado, parecia tudo imensamente diferente, e bom!

e estava, eu estava encontrando tudo, tudo que há muito tempo eu procurei, mas não quis ver, tudo que há muito tempo todas as pessoas que me amam tentaram me mostrar e fazer com que eu usasse sem medo, e eu não quis, rejeitei, simplismente por nao querer mudar a imagem perfeita que eu havia criado pra mim mesma,

e agora isso, tudo de uma vez só, não sei se pra sugar todas as forças, ou se pra fazer com que eu as use sem problemas de arrependimentos. até porque, nunca sabe-se a força que tem, até precisar usa-las, e é aí que se encontra tudo, em pequenas poções confesso, mas em quantidade suficiente pra não me deixar olhar pra baixo e nem lamentar o que eu deixei depois de algum esforço,

e deixei mesmo, não perdi, mas deixei. Não perde-se o que nunca teve, e essa teoria me deixa aliviada, então tá aí, tudo que a chuva deixou ajuntado, e que eu cuidadosamente, procuro usar com sabedoria. Não acredito que seja um veneno, mas posso usar ele como o pior de todos, e sei também que não é uma coisa boa, mas que só vai trazer ótimas sensações, até de alívio,

e fielmente, irei usá-lo, como eu já prometi, sem revelar nada, só vou usar, e um dia, vou saber, exatamente, como isso vai me causar uma liberdade contida, é, vai sim!

obrigada chuva, pela generosa parte que me deixou!


and will be better, you will see in the end.

                                                                                                                                30/03/10 .

é quando mensagens subliminares,

- fazem coerente e aparentemente, todos os sentidos!

domingo, 28 de março de 2010

lembra do tal brilho que falei?

lá fora cai impiedosamente toneladas dele, e eu presa aqui dentro, estou impedida de pegar qualquer que seja a quantidade,
e mesmo assim, estou tentando secretamente sair daqui, independentemente de o objetivo ser só conseguir ajuntar pequenas porções daquilo,

mas não dá, não entendo o que se passa, e sei que tem uma força muito maior me mantendo aqui, presa ao meu medo,
enquanto isso, continua chovendo sem parar, os brilhos nao cessam, e a minha paciência é voluntariamente diferente de toda essa situação.

E mesmo os milhões de sorrisos que tenho, e todos os risos que desejei, e as boas músicas que insistem em cantar pra mim, e ainda a mais bela de todas que me faz querer dançar, não me dão forças o suficiente pra que eu possa sair daqui,
e eu continuo sabendo que entre aqueles brilhos há coragem e força, que permanecerão lá fora, e eu estou aqui por teimosia, ou por misantropia, mas é que eu não quis deixar que ninguém abrisse aquela porta,
e mesmo que mais puro, despretencioso e singelo fosse tal ato, não iria fazer a mínima diferença, porque por ela, eu não iria querer passar!

ainda cai todo o brilho que eu preciso lá fora, e é só uma questão de tempo!


because the peace still will envy me, I know.

sexta-feira, 26 de março de 2010

às queridas leitoras despretenciosas,

desculpem a falta de conteúdo aqui esses últimos tempos, além das provas que estão me matando, eu decidi perder um pouco de tempo lendo e respondendo a comentários de algumas pessoas ridicularmente vulgares, e cheias de "autoconfiança" (?) que me enchem o saco com tanta asneira,

enfim.. essa semana acabam as provas, e eu volto pra cá com os textos, sei que tem gente que espera por eles, porque gostam e os acham interessante, e sei que até ajudo algumas pessoas com alguns dos textos aqui.. e que não importa como esteja assinado embaixo, vão continuar gostando.

peço a compreensão de vocês também em questão aos comentários baixos em dois dos textos desse blog, e peço desculpas ainda por eu ter me rebaixado a tal nível. Não fiz isso pra defender minhas idéias e nada do tipo, mas é que o blog é meu, então preciso cuidar pra que isso aqui não vire uma baixaria total (assim como estava virando pelo simples fato de algumas pessoas o visitarem e se acharem no direito de colocarem as idéias (podres e desnecessárias) aqui!.)

vou voltar a escrever, e estou pensando em outro blog, em que os "anônimos" não se apresentem e nem se sintam a vontade igual se sentiram aqui. se eu o fizer, divulgo pessoalmente a cada uma de vocês, minhas queridas, que lêm aos meus textos com a intenção somente de saber o que eu sinto, ou se identificar com algo.

obrigada vocês leitoras despretenciosas que continuam lendo a este blog, espero que me entendam, e saibam que eu estou fazendo algo mais legal e reservado pra vocês.

obrigada também especialmente a você Isabella, por ter me entendido e ter feito com que outras pessoas também entendessem. 

                                                               beijos, fiquem bem :*

segunda-feira, 22 de março de 2010

eu não lembro,

ao certo aonde coloquei meu pozinho. logo esse, que eu demorei tanto pra juntar --'
confiança + independencia + responsabilidade anti social + humor maligno + falta de coração + orgulho hipocrita + falta de sentimento tudo junto, batido impiedosamente, pra formar você, que até brilha, e agora some :x

droga pozinho! cadê você?! juro que vou te usar em uma dose escalarmente pequena, nem vou espalhar tanto, e quando as pessoas perguntarem o que é que brilha em mim, eu não falo que foi porque te achei e agora tô em pé sem medo.

juro também que nunca vou dividir a sua receita com ninguém, e o modo de fazer também vai ficar só entre a gente, juro ainda que só vou te usar pro bem *cruza os dedos e coloca a mão pra trás*, e que quando menos esperarmos, vamos estar, nós dois, cada um pelo outro, brilhando imensamente, e deixando as pessoas com a dúvida que queríamos causar.

então pozinho, seja bonzinho, e me ajude a te encontrar!



anyway, I know that you're here,

domingo, 21 de março de 2010

-

já ouviu falar que uma imagem vale mais que mil palavras?


então!

senhora vaca,

ME PERDOE.

Sempre denominei de "vaca" àquelas pessoas que me faziam mal, causavam repulsas, mal estar, tédio, nervo, ou ódio!

E me esquecia de que "vaca", é muito mais nobre, do que todas essas pessoas.

E que alem de ser cute, inspiração de várias tendências (?) de várias coisas, inspiração da minha caixinha *-* , gostosa, e cara (em partes).. é um animal irracional, mas é muito mais considerável do que muitas outras pessoas, que anonimamente um dia, eu digo!

Então vacas, por favor, me desculpem todas vocês, que ofendi fazendo tão baixa comparação! Desculpa ainda se vocês não gostaram :x

Prometo que não faço mais isso! Vocês não merecem!

beijo pra todas :*

quarta-feira, 17 de março de 2010

em algum momento..

.. vou falar de amor com meu filho. Contar a verdade, pois nosso laço de amizade, crescente e inabalável, vai fazer com que isso se torne nosso segredo..

vou contar meus medos, contar as vezes que a confiança me deixou de lado, e contar que eu nunca amei ninguém assim, como eu (ainda) amo você..

contar que podemos ter todas as pessoas do mundo, e podemos até ser felizes com elas, mas que o que sentimos pela primeira vez é grande e forte demais pra gente esquecer, e mesmo que não lembremos, o sentimos, meio que sem razão, sem saber porque.

Mas eu vou falar também que isso que a gente sente, é constantemente temporário. É.. uma coisa aparentemente surreal, mas que no final de conta a sentimos..

é uma espécie abstrata que podemos até sentir o cheiro. E mesmo que exageradamente eu expresse, é sempre assim que acontece.

Vou falar que vai viver vários amores, mas que um só, vai marcar por completo, e que esse vai se tornar o primeiro. E mesmo que não tenha condições de viver esse sentimento que parece posteriormente puro, vai sentir, vai sofrer e não vai poder reagir..

e que esse vai ser aquele amor que se acumulou a vida inteira, e que mesmo que continue guardado, você vai sentí-lo fortemente cada dia, desde o dia que encontrar aquela pessoinha que eu falei..

e isso vai confundir, vai enlouquecer e persuadir a sua cabeça. Mas vai fazê-lo ter certeza de que por isso, eu passei.

E aí vai perguntar quem é o meu grande amor, e vai sorrir com esperança de conhecê-lo, e eu também espero que conheça..

vai ser aí que eu vou começar a gostar de falar nisso. Vou contar como você era fisicamente, e vou contar como você mechia comigo com esse jeito ligeira e inteligentemente tímido. Vou contar suas qualidades, e vou ter que na hora, me virar pra inventar algum defeito, porque até agora eu não pude encontrar.

Vou contar como você era fisicamente e o que você fazia com as minhas pernas só por passar perto. E vou rir ao contar que quando eu falava oi pra você, alguma coisa muito louca acontecia aqui dentro comigo, e que eu tinha uma espécie estranha de febre. Eu tremia toda e os dedos ficavam gelados, como se eu tivesse morta há algum tempinho. E eu estava. De felicidade.

Nessa hora quero olhar no rostinho do meu filho, pra que ele possa ver meus olhos e ver que quando eu falo de você, eles mudam de cor. E aí se sentirá discretamente, que tudo que eu disse é verdade. E é.

e eu sei que ainda vou sentir alguma coisa ao me lembrar de você, isso é normal já, vai só me fazer praticar tudo aquilo que eu disse sentir.

E eu ainda vou te amar, porque eu te disse, o maior amor do mundo não acaba. É pra sempre, mesmo que demais ou insuficiente.

Então, eu vou te amar. Só enquanto eu respirar.



                                                                                                      ,because all that I love, is you.

ghfa♥

                                                                                                                                  17/03/10.

domingo, 14 de março de 2010

eu só quero que você saiba que..

eu quero poder te prometer o mundo e buscá-lo pra você,
eu quero poder te dar tudo e em troca ter você.

eu não quero só falar que te amo sem poder provar,
e que você é minha estrutura, isso não dá pra revogar.

é como se eu tivesse feito um mundo sobre você,
e os planos que eu fiz pra gente eu não poderia esquecer..

mas eu abriria mão de todos,
pra não abrir mão de poder te ter.

eu sei, a noite é escura e o frio corta,
mas a gente só precisa dançar, o pouco que resta não importa.

vem, você pode ficar, não há mais nada pra se fazer,
porque agora somos só eu e você.

e o mundo toca ao contrário da música que a gente escuta,
e nada disso mais importa, você é meu agora, e eu sou sua.

e lembra da droga que eu te comparei?
nada é tão similar àquilo que falei.


é algo em você que me faz facilmente viciar,
e há alguma coisa dentro da mente que não deixa isso mudar..

o vício faz com que entorpecedoramente eu me entregue,
e não há nada que me desapegue,

é ruim ter que depender,
é como se eu tivesse sido feita só pra você..

e em nenhum dia você vai poder falar
que não teve um grande amor pra desfrutar..

estou agora entregando tudo que eu guardei pra você,
heróis e santos vão te influenciar no que fazer.

só não esqueça nunca do que o que eu te dei,
foi todo amor maior do mundo, que em toda minha vida pra você juntei.

                                                                                                                              ghfa♥

so, forget the rest, i always here.

                                                                                                                                            14/03/10.


I was thinking that..

,posso não ser a mais bonita pra você, posso menos ainda ser a mais simpática, ou não ser quem realmente parece que eu sou,
mas sem sombra de dúvidas, eu sou a pessoa que mais te quer bem, e a que mais vai amar você.

pode também parecer que eu estou te dando o livre arbítrio pra que saiba que tem um breve contato entre mim e a suposta confiança e segurança que quero te passar, isso faz parecer com que eu esteja fazendo você "garantir o seu comigo"..

mas não são assim que as coisas funcionam, nem meramente são. O vento muitas vezes não sopra a favor do sentido que queríamos que estivesse. E na maioria das vezes, o que era brisa, torna tempestade,

e mal sabe voce que eu passaria por toda chuva, eu atravessaria o mundo, o mudaria os rumos dos meus planos, eu sobreviveria por você..

mal sabe vc ainda que eu sou só o que pra voce eu queria ser.

querer viver por voce e nao se importar, isso eu preciso mesmo te lembrar. E mesmo que nao haja uma outra vida, seu amor maior voce sabe que pôde ter vivido.

E eu queria que soubesse que estou lutanto fortemente pra tudo aquilo que eu quero desistir, e ainda estou bruscamente na constante busca por tudo aquilo que eu quero largar mao e deixar de amar.

queria mesmo dar pra outra pessoa tudo aquilo que eu sinto por voce.. mas é involuntario, e eu ainda nao consegui controlar.

e mesmo dizendo por ai que so somos bons naquilo que aperfeiçoamos, eu nao to consrguindo por em pratica todos aqueles planos que eu fiz de nao te ter mais aqui..

então, deixa, escuta, ouça, fale e entenda, que eu quero, passar pra voce tudo aquilo que eu sempre quis poder ser. deixa eu te dar tudo aquilo que eu sei que é seu.. mas que ainda ta guardado aqui,

esquece tudo, deixa o mundo, e lembra, que é por você que eu acordo cada dia.

                                                                                                                                    ghfa♥

i lov u, and that's all i really know.

                                                                                                                     13/03/10.

sábado, 13 de março de 2010

eu sei,


eu ainda não disse isso, e descarte a possibilidade de o motivo ser incerteza. eu só não tive tempo.

,mas nada impede de falar agora, o que há muito tempo eu queria que você soubesse.

Pode ser que nada disso que eu fale agora aconteça, até porque não depende só de mim,

mas eu vou esperar que sim.

Eu não queria falar, mas queria que você soubesse, que apesar de tudo eu quero esperar..

não, não é por mim e nem pelo que sinto, isso seria fácil só amenizar, mas é por tudo que eu quero esquecer, e não sei nem como começar..

É algo que não dá pra controlar sabe?! Mas é bom, dá medo, e me mantém consideravelmente perto de tudo que eu jamais imaginei que pudesse existir,

e as coisas que eu posso sentir, mesmo sem você aqui,

elevar os pensamentos sempre pra você, ficar imaginando situações hilárias e completamente agradáveis que me fazem cada vez desejar o milagre que eu sempre sonhei, queria que fosse meu, e que essa nossa frequência não estivesse errada, queria que de alguma maneira eu estivesse perdida dentro de você, e você tivesse perdido no tempo, queria imaginar como seria o ar sem ter você, e adorar a ideia de que isso nunca iria acontecer..

Mas apesar de só imaginar, o que me causa o frio na barriga é consequencia de tudo o que você (in)voluntariamente provoca em mim,

e eu te amo tanto, e mesmo sabendo que essas palavras possam estar erradas pra tentar traduzir o que você me faz sentur, é como se você tivesse sido feito só pra que eu pudesse adimirar, confiar, buscar entender, e jamais desacreditar. Sentir, saber, sorrir e crescer..

e nada do que eu falaria teria sentido e mesmo assim, ainda te quero comigo, pro bem que eu quero te oferecer..

pode parecer estranho pra algumas pessoas, pode parecer estranho pra você, mas já é normal pra mim, talvez por isso ter chegado de maneira engraçada, inesperada, e distante..

ou por eu te querer sempre perto, ou por tentar não lembrar o que eu jamais esqueci,

não sei se pra você é bom saber que tem alguém que te ama demais, que te daria a própria vida, e queira só te fazer bem,

mas creio que o que eu mais quero que você saiba, possa erroneamente causar uma estranha sensação de conforto, mas é uma das certezas que eu tenho pra mim e preciso fazer você sentir..

é que eu vou te esperar,

até cansar, posso não suportar e acabar me cedendo facilmente a alguma coisa que alivie o que eu sinto e até o que eu penso, mas jamais esperaria por alguém além de você,

e mesmo que você não queira nem saber, eu preciso passar isso pra você..

eu vou deixar tudo ficar bem, eu quero que você fique bem também. Mas quando precisar de algo, mesmo que seja só pra apoiar, queria que lembrasse de tudo que eu falei, e que eu não queria ter só falado.

queria que lembrasse que o que eu sinto é pela primeira vez, e não vai ficar guardado..

queria também, que soubesse que eu vou esperar por você até o fim, eu posso estar bem, eu posso estar desconfiadamente segura, mas eu me desapego de tudo, eu largo o mundo, pra ter você.

foi o que eu sempre quis, é o que você precisa saber, é a certeza que eu acredito que sobre mim, você deve ter.


Então, quando nada estiver bem, quando parecer que você quer tudo esquecer, lembra só de que é verdade o que eu sinto por você. E que eu vou esperar, nem que por mil anos seja, pra poder te ter.

forget the rest, i'm waiting for you.

                                                                                                                                   ghfa♥

                                                                                                                                                   12/03/10


- but is since i saw you.

quarta-feira, 10 de março de 2010

ao papai do céu,


Senhor Deus, eu sei que não estou constantemente presente, e quando dou o ar da graça é pra pedir por alguém, e hoje não é muito diferente, a única distinção é que meu pedido de hoje é mais sincero.

Eu queria que por favor Senhor Deus, que cuidasse da alma e do coração dele. Ele anda tendo problemas, e dias difíceis também, e eu nem sei porque, e não me atreveria a perguntar. Mas eu sei que o Senhor vê tudo aí de cima, veja então que ele não está tão legal assim. Ele precisa de alguma coisa, e eu espero do fundo do meu coração que eu possa ajudar.

Se não puder, que o Senhor pelo menos, conforte ele quando ele estiver em agunia, dê paz a ele e acalento quando estiver sem sono, encha o coraçãozinho dele quando ele estiver triste e faça com que ele se sinta bem o tempo todo.

Peço encarecidamente que olhe por este pedido em especial. É importante pra mim, e dá pra perceber!

                                                                                        amém.


ghfa♥
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space