segunda-feira, 23 de novembro de 2009

eu te amo, hihi ♥

¬¬'
            Eu não precisava escrever isso aqui, mas nao achei outro jeito! '-'
Como seria bom se eu pudesse enfiar na cabeça de uma pessoa que EU sou o melhor pra ela e que eu que amo ela de verdade, e que ela deveria fazer o mesmo. E como seria melhor ainda, aliás, como seria PERFEITO se essa pessoa só me amasse, por livre e espontânea vontade! Ou sem vontade mesmo, mas ME amasse. ;x
           Aham, sempre fui a pessoa com a cabeça no lugar, a pessoa de conselhos sensatos - ou pelo menos lógicos! :~ E agora?! Quê que tá acontecendo comigo?! PQP, que raiva. Não posso mandar e nem mudar isso e continuo na tentativa frustrada de ACABAR de vez com isso.
          Tá que essa não é a primeira vez que acontece isso comigo.. É a segudna! Só que dessa vez é pior! Tá tão forte que eu tô desconhecendo, kk', tem mesmo alguma coisa MUITO errada!
          OK, vamos recapitular uma coisa: a 1ª vez que isso aconteceu: 2008! (Queria parar no "2008" :x ).. É, 1º ano, mesmos colegas de sala e um novato. Metido, chato, bombado e "popular". AFF --', que saco. Se eu pudesse ter feito alguma coisa na época, seria ter chutado ele. Chutado pra LUA! :S . Mas eu não pude fazer nada, e ainda comecei a gostar da desgraça daquele muleque. Ô saco! O nome dele?! ERR, o nome dele é Ytallo. Ytallo Augusto. Eu consegui guardar isso pra mim. Eu não confiava em ninguém. (Ô época boa). Até que eu consegui esquecer.. Com muito custo, mas esqueci. Ainda mais que a minha melhor amiga (kk', assim eu pensei ser _|_ ) gostava dele. Foi bem doloroso esquecer. Mas foi até facil. E hoje?! Hoje eu ainda o amo (e muito). Mas somos só amigos. Ele é um dos melhores. Eu sei. E tudo aquilo já passou. Graças a Deus (:
          Fiquei um grande tempo "sã" das minhas atitudes. Não fui a melhor pessoa que já conheci, mas já tava começando a me orgulhar de mim. Tava tudo tão bom, tudo tão no lugar. kk'. E a tola aqui achando que seria assim pra sempre. BURRA, BURRA e BURRA!
         Ele apareceu e estragou tudo. Bagunçou tudo que me levava a acreditar que eu era segura! oun, eu sei que ele nao tem culpa de nada disso! Mas nem eu.. Oo
        E porquê que as minhas pernas tremem e não me obedecem?! E porquê que perto dele eu fico parecendo uma pata? ¬¬' . Eu me odeio assim. Eu não consigo nem respirar.. aliás a essa altura eu já nem sei que que é isso! Travo tudo. k', que boba. Entro numa espécie de COMA. Que idiota e patética! '-' Mas é verdade. Eu (ainda) não consigo controlar isso. E eu sei que não vou conseguir tão fácil. Isso é vergonhoso. -> Um dia eu consigo esquecer ele õ/  - que dificil.
        Meu estômago dá SÓ DUAS MIL VOLTAS na hora que ele passa perto! E qualquer dia desses eu engulo meu coração, pq ele vem na boca quando ele aproxima! Mas tudo bem ;p
        Credo. É estranho adimitir isso. Aliás, é estranho adimitir isso pra mim mesma também! Isso de tá "gostando" de alguém. Mas fazer o quê?! Eu não escolhi sentir isso. E se pudesse fazer com que ele também sentisse, eu o faria!
       Menino bobo e coitado, que me causa um mal danado sem saber! '-'




... "and the piece envy me when you be here."
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space