segunda-feira, 23 de novembro de 2009

eu te amo, hihi ♥

¬¬'
            Eu não precisava escrever isso aqui, mas nao achei outro jeito! '-'
Como seria bom se eu pudesse enfiar na cabeça de uma pessoa que EU sou o melhor pra ela e que eu que amo ela de verdade, e que ela deveria fazer o mesmo. E como seria melhor ainda, aliás, como seria PERFEITO se essa pessoa só me amasse, por livre e espontânea vontade! Ou sem vontade mesmo, mas ME amasse. ;x
           Aham, sempre fui a pessoa com a cabeça no lugar, a pessoa de conselhos sensatos - ou pelo menos lógicos! :~ E agora?! Quê que tá acontecendo comigo?! PQP, que raiva. Não posso mandar e nem mudar isso e continuo na tentativa frustrada de ACABAR de vez com isso.
          Tá que essa não é a primeira vez que acontece isso comigo.. É a segudna! Só que dessa vez é pior! Tá tão forte que eu tô desconhecendo, kk', tem mesmo alguma coisa MUITO errada!
          OK, vamos recapitular uma coisa: a 1ª vez que isso aconteceu: 2008! (Queria parar no "2008" :x ).. É, 1º ano, mesmos colegas de sala e um novato. Metido, chato, bombado e "popular". AFF --', que saco. Se eu pudesse ter feito alguma coisa na época, seria ter chutado ele. Chutado pra LUA! :S . Mas eu não pude fazer nada, e ainda comecei a gostar da desgraça daquele muleque. Ô saco! O nome dele?! ERR, o nome dele é Ytallo. Ytallo Augusto. Eu consegui guardar isso pra mim. Eu não confiava em ninguém. (Ô época boa). Até que eu consegui esquecer.. Com muito custo, mas esqueci. Ainda mais que a minha melhor amiga (kk', assim eu pensei ser _|_ ) gostava dele. Foi bem doloroso esquecer. Mas foi até facil. E hoje?! Hoje eu ainda o amo (e muito). Mas somos só amigos. Ele é um dos melhores. Eu sei. E tudo aquilo já passou. Graças a Deus (:
          Fiquei um grande tempo "sã" das minhas atitudes. Não fui a melhor pessoa que já conheci, mas já tava começando a me orgulhar de mim. Tava tudo tão bom, tudo tão no lugar. kk'. E a tola aqui achando que seria assim pra sempre. BURRA, BURRA e BURRA!
         Ele apareceu e estragou tudo. Bagunçou tudo que me levava a acreditar que eu era segura! oun, eu sei que ele nao tem culpa de nada disso! Mas nem eu.. Oo
        E porquê que as minhas pernas tremem e não me obedecem?! E porquê que perto dele eu fico parecendo uma pata? ¬¬' . Eu me odeio assim. Eu não consigo nem respirar.. aliás a essa altura eu já nem sei que que é isso! Travo tudo. k', que boba. Entro numa espécie de COMA. Que idiota e patética! '-' Mas é verdade. Eu (ainda) não consigo controlar isso. E eu sei que não vou conseguir tão fácil. Isso é vergonhoso. -> Um dia eu consigo esquecer ele õ/  - que dificil.
        Meu estômago dá SÓ DUAS MIL VOLTAS na hora que ele passa perto! E qualquer dia desses eu engulo meu coração, pq ele vem na boca quando ele aproxima! Mas tudo bem ;p
        Credo. É estranho adimitir isso. Aliás, é estranho adimitir isso pra mim mesma também! Isso de tá "gostando" de alguém. Mas fazer o quê?! Eu não escolhi sentir isso. E se pudesse fazer com que ele também sentisse, eu o faria!
       Menino bobo e coitado, que me causa um mal danado sem saber! '-'




... "and the piece envy me when you be here."

sábado, 31 de outubro de 2009

Granola (:

- Sabe aquela pessoa, que você sabe que não tem como não amar?! Sabe aquela pessoa que você tem certeza do que ela tá sentindo só de olhar pra ela?! Sabe aquele bem que ela te faz ao sorrir quando você fala pra ela que ela é sua cápsula protetora?! E sabe o seu futuro que você nem importa de mudar por causa dela?! E sabe aquela música que quando você escuta vem ela na sua cabeça, acompanhada de lembranças doces, momentos engraçados e outros meramente delicados em que você não burlou nenhuma regra sua ao estender a mão?! E sabe também que quando essa pessoa tá triste o mundo acaba pra você?! Mas que quando ela dá um sorriso abre o sol em pleno inverno..

Essa é a mesma pessoa pela qual você entrega seu futuro, sua vida e tudo de melhor que você tem a oferecer. Essa é a pessoa que mesmo que não de sangue é da sua família de grau mais próximo. É a pessoa que você é espontaneamente mãe, filha, professora, inimiga, médica e irmã. É aquela pessoa que nem laço de sangue é tão forte quanto o que você fez com ela. E é essa a pessoa que você quer levar pro resto da sua vida, pra te ajudar a fazer a sua história, colorir seu dia e estar com você nos seus melhores momentos. É essa a pessoa que você pode chamar de AMIGA.


/Texto baseado em sentimentos reais por pessoas reais que se chamam Andréia Ferezin e Wendy Vieira (do latim - Andréia:amiga e Wendy: pra sempre)

EU AMO MUITO VOCÊS ♥

                                                                                   -

Frase de hoje: "I won't say that I can't live without you. Because I can, I just won't too"

domingo, 25 de outubro de 2009

Estudar :/

Bom, rê.. Hoje, DOMINGO, vou estudar um pouco..

Estudar biologia (que eu sou péssima) e ver alguns dialetos em ITALIANO *-*

Tô meio cansada de tudo isso de escola e pá.. Mas as férias tão aí *-* e final de ano vai ser MARAVILINDO *-*

Bjs Bjs :*

Surto de consciência: "Não jogue lixo no chão" aposkaopska, é sério!

Tédiozinho '-'


Gente, pelo amor de Deus, hoje -infelismente- eu posso falar que SEI sim o significado FÍSICO da palavra "tédio". Aff, sabadão, todo mundo saindo, aniversário da cidade (ÊÊ o//), e eu aqui, na minha casa, sem NADA pra fazer..

Sim, tô aqui na internet desde 11:15 da manhã - que eu acordei. Isso né vida não gente, pelo amor de Deus .-.

Mas então, eu tô aqui, plantada, almocei eram 16: e pouco, e deu uma vontade de ir no banhiro, fazer.. err, deixa pra la, hi! Pois é, tava levantando pra ir no banheiro, depois de muito segurar a vontade eu decido levantar, até achei que eu tava criando raízes pq eu quase caí na hora que levantei. Mas assim que me vejo de pé, alguém fala comigo, depois de colocar o status como: necessidade fisiologica '-'.. fui responder e sentei, e até agora nao fui lá '-' Meu Deus :O

Pois é.. Mas resultado do tédio todo de hj: não fiz nada, aliás tenho que tomar banhao (eita), nem a louça eu lavei (minha vó vai me matar u.u) e eu fiz esse BLOG *-*, por isso eu peço encarecidamente a vc que tá lendo isso (se é que não desistiu lá no começo :/), não me julguem pela aparência, ou pelo primeiro blog, hehe, mas é que estou meio sem inspiração aopskaoks, e sem experiênia..

Mas prometo melhorar \o/

Ah, e uma coisa: em TODOS os posts que eu fizer neste blog, eu vou deixar um pensamento de alguém importante (pelo menos pra mim) ou uma idéia ou frase de surto de consciência minha.. Bjs bjs **:


PENSAMENTO de hoje: "Espante seus demônios com uma coisa chamada AMOR" Robert Nesta Marley (Bob Marley).
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space